sexta-feira, 6 de abril de 2007

HERROS DE PULIÇA

Isto também circula pela internet e quem a pôs em circulação, com os respectivos comentários, informa que tal anedotário é obra de um Tenente Coronel da PMMG, que recentemente expôs o conteúdo de seu livro no Programa do Jô Soares, informando que todas as frases foram originalmente coletadas dos livros e relatórios de registro policial. Eis alguns erros notórios escritos por policiais em ocorrências:
“Senhor delegado, deu entrada no Pronto-Socorro Municipal o cidadão, vítima de gargalhada. Gargalhada no peito, no rosto e nas costas. Segue anexo um gargalho de garrafa.” (Por acaso não seria: GARGALO??)
“O condutor do veículo colocava em risco a segurança das pessoas, pois estava dando cavalo de Paulo na rua.” (Que Paulo? ...quem é o Paulo?...chama o Paulo, vai !?)
“Chegando ao local, encontramos a vítima caída ao solo, aparentando ter cometido um homicídio contra si mesmo.” (Esse aí acredita em reencarnação, hein?)
“O cidadão machucou o membro do rosto.” (Alguém conhece esse membro??)
“O conduzido, que foi preso em flagrante, disse que era inocente na acusação e que não estava passando de bode respiratório.” (Deve ser uma nova técnica de recuperação pulmonar !)
“O sujeito estava vestido com uma calça Jeans e uma camisa destampada.” (Por que ele não “tampou”???)
“O cadáver apresentava sinais de estar morto.” (Ufa , ainda bem!!)
“Foi apreendido um quilo de lingüiça perfumada.” (Esse aí se apaixonou pela lingüiça!!)
“Atendemos à solicitação do solicitante , que nos narrou que o autor praticava ‘atentado violento’ ao pudor, pois exibia para os transeuntes os órgãos sanitários.” (O que comentar? ...fico sem palavras!!)
“Após discutir com a vítima, o autor desferiu um forte soco no rosto da mesma, que de tão violento, soltou a tampa de seu nariz.” (Deve ser o mesmo cidadão da camisa “destampada”...ele tem algum problema com esse objeto !?)


Tem mais destas na coluna "Maruí", do Jornal Folha do Norte, coisas da terrinha, Colatina/ES

Nenhum comentário: