sexta-feira, 1 de agosto de 2008

PROCESSO CONFUSO

Uma cliente inconformada com a demora no julgamento de sua ação , resolveu ir até o forum, afim de questionar a juíza sobre a demora no julgamento de sua ação.Na volta do fórum, ligou ao escritório me ligou e disse:Dra. estou te ligando pois já sei por que o processo está demorando, quero que a senhora tire as dúvidas da Juíza.Eu muito intrigada disse:Dúvidas, quais dúvidas???E a senhora respondeu:Dra. eu fui lá e a moça que me atendeu disse que o processo ESTÁ CONFUSO com a juíza.Quero saber o que foi que a Dra. escreveu de tão complicado que deixou a juíza confusa hein?!?!, aliás eu estou com pressa em receber, por favor não deixe a juíza mais confusa do que já está!!! É MOLE???

Fonte:
Comunidade pérolas jurídicas no orkut

Nenhum comentário: