quarta-feira, 2 de março de 2011

Quem guiou o ceguinho?


Um Juiz Criminal no antigo Estado da Guanabara (Thiago Ribas, depois Presidente do TJRJ) estava interrogando uma vítima de sedução. Na sua frente uma moça vestida de "pura", ou seja: sapato tipo "boneca", vestido fechado até o pescoço, chegando à altura das canelas, com penteado tipo "Maria Chiquinha" e tudo o mais, a imagem da inocência.
Indagada sobre o que houve, respondeu:
- Ah Doutor Juiz, ele me encostou num muro perto do matagal, me prendeu os braços nas costas e me forçou a "serví-lo" - disse chorando.
O magistrado, sempre prudente indagou:
- Quer dizer, minha filha, que o acusado prendeu seu braço esquerdo com a mão direita dele?
Resposta:
- Sim senhor!
- E prendeu seu braço direito com a mão esquerda dele, prendendo com força nas suas costas?
Resposta:
- Sim doutor Juiz.
- E você ficou com ambos os braços presos às suas costas, ele segurando com as mãos dele, com toda a força?
Resposta:
- Isso mesmo Meritíssimo
- Então absolvo o réu... Minha filha, se tudo foi assim, me diga uma coisa: quem guiou o ceguinho!!?


Fonte: http://www.direito2.com.br/2008/4/14/Pagina121036.htm

Nenhum comentário: