terça-feira, 16 de agosto de 2011

Seria Cômico se não fosse TRAGICO

19ª VARA DO TRABALHO DE BELO HORIZONTE
TERMO DE AUDIÊNCIA RELATIVO AO PROCESSO 0001319-54-2011-5-03-0019
Aos 03 do mês de agosto do ano de 2011, na sede da 19ª VARA DO
TRABALHO DE BELO HORIZONTE/MG, na presença da MM. Juíza MARISTELA IRIS DA SILVA MALHEIROS, realizou-se audiência INICIAL da Ação Trabalhista - Rito Ordinário ajuizada por Laureci Goncalves de Oliveira em face de Marcela Albano Feitosa, designada para às 9:15h.
Às 09h35min, aberta a audiência, foram, de ordem da Exmo(a).
Juíza do Trabalho, apregoadas as partes.
Presente o(a) reclamante, acompanhado(a) do(a) advogado(a), Dr(a). Fernando Jose de Oliveira, OAB nº 035716/MG e de seus irmãos Sra. Rosângela Gonçalves de Oliveira e Sr. Epaminondas Gonçalves de Oliveira Junior.
Ausente o(a) reclamado(a) e seu advogado.
Relato que esta Titular, ao adentrar na Secretaria da Vara, às 8:30h,
verificou que havia uma pessoa em uma cadeira de rodas, tomando conhecimento de tratar-se de uma reclamante.
A condição física da reclamante aparentava fraqueza geral, ocasião em que falou para os acompanhantes da reclamante, a sua irmã Rosângela Gonçalves de Oliveira e seu irmão Epaminondas Gonçalves de Oliveira Junior que a audiência poderia ser antecipada em virtude do estado físico da autora. Entretanto os acompanhantes informaram que a audiência estava designada para as 9:15h e que nem o advogado da reclamante nem mesmo a parte contrária havia chegado. Diante disso, foi informado que a audiência seria realizada tão-logo fosse comunicada as presenças necessárias.
Às 8:50 h adentrou à sala de audiência o Dr. Fernando José de Oliveira, advogado da reclamante, que informou que estava mantendo contato telefônico com a reclamada para verificar se a mesma viria à audiência, e que tão logo tivesse obtivesse resposta voltaria à sala de audiências.
Neste momento, esta Titular determinou que a reclamante ficasse aguardando a audiência juntamente com seus irmãos no Gabinete.
Às 09 h e 30 h o advogado da reclamante informou ter se comunicado com a reclamada, a qual lhe disse não ter recebido a notificação pelo fato de ter havido equívoco na indicação do número
de seu apartamento. Informou, ainda, referido advogado que a reclamada lhe teria passado o número do telefone de seu advogado, Dr. Otávio Freitas, mas que ainda não tinha conseguido falar com tal advogado para verificar a possibilidade de dispensar a presença da autora na próxima audiência. Em seguida, esta magistrada ligou para o referido advogado colocando-lhe ciente da condição física que a reclamante aparentava, sugerindo que fosse autorizada a realização da próxima audiência sem a presença da autora.
Neste momento a acompanhante da autora percebeu que esta estava com hipotermia, tendo esta magistrada pedido ao diretor de secretaria que chamasse o serviço médico deste Tribunal e o SAMU. Antes da chegada da médica e paramédicos a secretária de audiência, de nome Alessandra, fez respiração boca a boca na autora e aplicou-lhes massagens cardíacas. Minutos após, a equipe médica do Tribunal continuou com os procedimento de reanimação da paciente até a chegada do Corpo de Bombeiros e posteriormente os profissionais do SAMU. Em seguida, os acompanhantes da reclamante informaram a esta magistrada que a autora tinha problemas cardíacos e estágio terminal de câncer de pulmão e cérebro.
Minutos depois, os profissionais médicos deram por encerradas as tentativas de reanimação concluindo pela morte da paciente.
Sensibilizados foram suspensos os trabalhos da Secretaria.
Registra-se a total assistência dos funcionários desta Secretaria, Documento autenticado por login e senha em 03/08/2011 12:11hs por Alessandra Ferreira Viana.
Doc.: 3012
Pag.: 2
agradecendo à Juíza Substituta Andressa Batista de Oliveira que durante o procedimento de reanimação conduziu as audiências e trabalhos de Secretaria.
Determino seja oficiado o Presidente deste Tribunal Regional do Trabalho.
Esta magistrada, consternada com a situação e com o sofrimento dos irmãos da autora manifesta a solidariedade neste momento de dor.
Apresento, em nome do Tribunal Regional do Trabalho, dos servidores, advogados,e meu próprio os profundos sentimentos de pesar.
São os registros sintetizados do ocorrido.
Suspende-se a audiência.
MARISTELA IRIS DA SILVA MALHEIROS
Juíza do Trabalho
Reclamante
Advogado(a) do reclamante
Reclamado
Advogado(a) do(a) reclamado
Adalberto
Mendes Salles
Diretor(a) de Secretaria
Documento autenticado por login e senha em 03/08/2011 12:11hs por Alessandra Ferreira Viana.
Enviada pelo colaborador Dr. Hildebrando Luiz Castro Santos

4 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é cômico, é um tragedia!

Anônimo disse...

reported most people payback its loans promptly not to mention without having fines
A respected personal debt nonprofit charities is attempting may be people looking at them all with regard to support in excess of cash advance loan loans to make sure you 2 bottle this particular. credit card debt charitable organization claims close to used typically the short-term, high attention lending options this current year. A charity claims several years past the volume of customers using them seemed to be trivial.
kredyty bez zdolności kredytowej
pożyczki prywatne
pożyczki przez internet
pożyczka prywatna zawiercie
kredyt gotówkowy na dowód forum

http://kredyty-bez-bik.org.pl
http://pozyczkanadowod24.com.pl
http://szybkapozyczka24.info.pl

comprar views no youtube disse...

adorei o blog

comprar seguidores do instagram disse...

gostei do seu blog, parabéns !